SUPERVISOR(A) ADMINISTRATIVO
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na supervisão de facilities em uma empresa do setor de investimentos, garantindo um ambiente de trabalho funcional, seguro e com excelência operacional.
Supervisionar equipes de serviços terceirizados como limpeza, portaria, recepção, manutenção predial, jardinagem, copa, entre outros;
Gerenciar contratos de fornecedores e prestadores de serviços, assegurando a execução conforme padrões de qualidade, compliance e prazos;
Controlar e acompanhar o orçamento e os custos operacionais da área;
Implementar e monitorar planos de manutenção preventiva e corretiva nas unidades administrativas;
Garantir a conformidade com as normas de segurança, saúde e meio ambiente (incluindo as NRs aplicáveis);
Atuar na gestão dos serviços de facilities como: controle de acesso, climatização, segurança patrimonial, gestão de resíduos, ergonomia e infraestrutura predial;
Apoiar projetos de melhorias estruturais, mudanças de layout e ocupação de espaços, em alinhamento com a cultura corporativa da empresa de investimentos;
Elaborar relatórios gerenciais, acompanhar indicadores de desempenho (SLA/KPI) e propor ações corretivas e melhorias contínuas.
?? Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em supervisão e gestão de equipes , preferencialmente em empresas do segmento financeiro ou corporativo;
Conhecimento em normas técnicas e legislação trabalhista aplicável;
Habilidade em liderança, comunicação, negociação e resolução de problemas;
Pacote Office (nível intermediário/avançado);
Desejável: conhecimento em sistemas de gestão de facilities ;
Perfil proativo, organizado e com foco em resultados.
Organização, proatividade e capacidade de tomada de decisão;
Ensino superior completo (especialização será um diferencial);
Disponibilidade para atuar presencialmente e cumprir escala de trabalho conforme demanda.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre VERZANI & SANDRINI
Com 56 anos de história, a Verzani & Sandrini é uma das maiores empresas no segmentos de facilities e segurança patrimonial. A Companhia opera em quase todo o Brasil, atuando em mais de 1.300 clientes.
Nosso portfólio conta com Serviços Integrados (Limpeza e Conservação, Mão de Obra Especializada e Serviços em Saúde), Segurança (Patrimonial, Pessoal e Eletrônica), Gestão de Ativos (Manutenção e Energia). Nossos clientes são shopping centers, indústrias, condomínios, instituições de ensino, hospitais e empreendimentos dos mais diversos negócios e setores de atividade.
Desenvolvimento é a base da nossa forma de liderar pessoas, cuidamos de gente a todo o momento!
Somos uma empresa formada por colaboradores altamente capacitados e não podemos ter a Gestão de Pessoas como um assunto fora da pauta de todos os gestores da empresa. Nos preocupamos com o clima organizacional, promovendo ações para melhoria do ambiente de trabalho. Contamos também com um canal confidencial de conduta, onde todos podem denunciar condutas fora do padrão Verzani.
Se você trabalha com paixão, tem flexibilidade, transparência, gosta de trabalhar com união e desafio, a Verzani & Sandrini pode ser o lugar certo para você!
Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de saúde e deficiência.